Traficante tenta fugir, mas acaba preso pela PM em Ipatinga
Foi apreendido um revólver Taurus calibre 38; 30 pedras de crack; uma porção de crack; quatro pinos vazios, além de R$ 30 em dinheiro
Por Plox
08/01/2021 09h15 - Atualizado há cerca de 4 anos
No início da noite dessa quinta-feira (7), por volta de 18h16, policiais militares receberam informações sobre um tráfico de drogas na rua Gaturamo, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga-MG, e conseguiram prender um jovem de 24 anos e várias porções de entorpecentes e um revólver.
Segundo a PM, em operação, militares foram informados de um tráfico de drogas, viaturas deslocaram para o local, assim que o autor notou a presença das equipes, ele fugiu para o interior de uma residência, e passou por vários lotes.

Foi montado o cerco, o indivíduo foi encontrado e preso. Na casa, os militares localizaram o material apreendido, e com o auxílio da Rocca, no trajeto da fuga apreendida uma arma de fogo.
Foi apreendido um revólver Taurus calibre 38; 30 pedras de crack; uma porção de crack; quatro pinos vazios, além de R$ 30 em dinheiro.