Cruzeiro vence o Retrô e se classifica antecipadamente na Copinha

Victor Diniz marcou os dois gols da partida

Por Plox

08/01/2022 16h20 - Atualizado há mais de 2 anos

O Cruzeiro venceu o Retrô por 2 a 0 pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com a vitória, a Raposa se classificou antecipadamente no grupo 20. Victor Diniz marcou os dois gols da partida na tarde deste sábado (8), em Itapira.

O Retrô segurou o Cruzeiro até os 14 minutos do segundo tempo, mas um pênalti por toque na mão dentro da área abriu caminho para Victor Diniz começar a brilhar. Ele converteu a cobrança e depois, aos 30, marcou de cabeça para definir a vitória. Já são três gols do artilheiro celeste na competição.

Foto: Reprodução

 

O resultado manteve o Cruzeiro com 100% de aproveitamento na Copinha. São seis pontos em dois jogos, na liderança isolada do Grupo 20 e já garantido na próxima fase. O Retrô, por sua vez, ainda não venceu, tem um ponto e espera o jogo entre Itapira (um ponto) e Palmas (zerado), na sequência, para saber a situação para a rodada final.

A terceira e última rodada da chave será disputada na terça-feira pela manhã. Às 8h45, o Retrô entra em campo contra o Palmas ainda com chance de classificação. Já Cruzeiro e Itapirense se enfrentam na sequência, às 11h.
 

Destaques