Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Galinho é derrotado pelo Linense na Copa São Paulo

    Time mineiro já estava classificado para a próxima fase

    Por Plox

    08/01/2022 18h21 - Atualizado há cerca de 2 anos

    O Atlético foi derrotado pelo Linense, por 1 a 0, na tarde deste sábado (8), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo com a derrota, o Galinho já está classificado para a próxima fase.

    O Galinho e o Linense fizeram um bom primeiro tempo. Com muita movimentação de ambas as equipes, o placar de 0 a 0 permaneceu por muita competência dos goleiros. Uma das melhores chances do Atlético foi com Kaian. Em um passe recebido de Júlio César, o atacante domina bem de peito, mas na hora de finalizar, pega mal na bola. O time da casa teve boas respostas e não se amedrontou. Sorte do Galo que tinha o goleiro Gabriel que fez boas defesas.

    Foto: reprodução TV

    O Linense voltou para o segundo tempo com outra postura. Tomando as iniciativas, a equipe da casa abriu o placar logo no início. Luan recebe no meio campo, aplica uma linda caneta em Daniel e parte com tudo em direção ao gol. Limpou um, dois defensores do Galo e finalizou de chapa da meia-lua. Sem nenhuma chance para Gabriel Delfín. 

    O Atlético ainda tentou uma pressão no final do jogo. Guilherme Santos invade bem a área, mas se atrapalha com a bola e não consegue finalizar. A bola sobra nos pés de Rubens, que tenta o chute, mas é travado. Na sequência do lance, Thomás descola um balaço de longe, que só não entra porque Henrique voa para fazer uma defesaça em Lins.

    Mesmo com a derrota, o time mineiro já estava classificado, com duas vitórias nos jogos anteriores. O Linense também garante a classificação no grupo para a próxima fase.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]