Após saidinha de Natal, foragido atira contra PMs em Ipatinga e é preso

Após ser preso, militares fizeram um consulta no sistema e verificou-se que o homem é foragido da justiça por não ter retornado após última “saidinha temporária” no dia 29 de dezembro

Por Plox

08/01/2024 16h17 - Atualizado há 8 meses

A Polícia Militar concede entrevista coletiva para tratar de uma perseguição policial em que suspeitos atiraram contra os militares na noite dessa domingo (07), em Ipatinga. Um homem, de 22 anos, foi preso. Em consulta, verificou-se que ele é foragido da justiça por não ter retornado após última “saidinha temporária” no dia 29 de dezembro. Além da prisão, os policiais apreenderam duas armas, munições, pequenas porções de maconha e crack, celulares e o carro. Acompanhe a entrevista.

 

Durante patrulhamento no bairro Vila Celeste, militares se depararam com veículo com quatro ocupantes, que ao perceber a presença policial acessou a contramão de direção e fugiu sentido bairro Chácaras Madalena.
Foi acionado cerco e perseguição até que o veículo em fuga caiu em um barranco, momento em que os quatro ocupantes fugiram realizando disparos contra os militares.
Rearticulado o cerco para a região de mata, os policiais prenderam um suspeito e fizeram a apreensão de um revólver cal .38, um carregador com munições .380 e 9mm, bem como material entorpecente: uma bucha de maconha e uma pedra de crack.
 

Destaques