Polícia

Homem é encontrado morto em estado de decomposição em Coronel Fabriciano

A equipe da funerária, responsável pela remoção do corpo após liberação pelo perito, não identificou sinais de violência

08/01/2024 às 11:32 por Redação Plox

Nesse domingo (07), um idoso foi encontrado morto em sua residência na rua Vasco da Gama, no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano. Vizinhos do falecido, preocupados após não o verem desde a sexta-feira (05) e sentirem um forte odor vindo de sua casa, descobriram o corpo em estado de putrefação. Ao perceberem que a porta estava aberta e não receberem resposta ao chamarem, eles adentraram a residência e encontraram o idoso deitado sobre a cama, em avançado estado de decomposição.

Foto: Gil Leonardi/ Imprensa MG

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas os agentes constataram que nada mais poderia ser feito, indicando que a morte provavelmente ocorreu na sexta-feira. A Polícia Militar, ao chegar no local, observou que o corpo estava de barriga para baixo, com parte das pernas para fora da cama. Segundo relatos do filho do idoso, seu pai sofria de alcoolismo e as grandes bolhas no corpo eram consequência de erisipela, uma infecção cutânea.

A equipe da funerária, responsável pela remoção do corpo após liberação pelo perito, não identificou sinais de violência.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a