Homem é encontrado morto em estado de decomposição em Coronel Fabriciano

A equipe da funerária, responsável pela remoção do corpo após liberação pelo perito, não identificou sinais de violência

Por Plox

08/01/2024 08h32 - Atualizado há cerca de 1 ano

Nesse domingo (07), um idoso foi encontrado morto em sua residência na rua Vasco da Gama, no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano. Vizinhos do falecido, preocupados após não o verem desde a sexta-feira (05) e sentirem um forte odor vindo de sua casa, descobriram o corpo em estado de putrefação. Ao perceberem que a porta estava aberta e não receberem resposta ao chamarem, eles adentraram a residência e encontraram o idoso deitado sobre a cama, em avançado estado de decomposição.

Foto: Gil Leonardi/ Imprensa MG

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas os agentes constataram que nada mais poderia ser feito, indicando que a morte provavelmente ocorreu na sexta-feira. A Polícia Militar, ao chegar no local, observou que o corpo estava de barriga para baixo, com parte das pernas para fora da cama. Segundo relatos do filho do idoso, seu pai sofria de alcoolismo e as grandes bolhas no corpo eram consequência de erisipela, uma infecção cutânea.

A equipe da funerária, responsável pela remoção do corpo após liberação pelo perito, não identificou sinais de violência.

Destaques