publicidade



Jovens atletas do Flamengo morrem em incêndio no Centro de Treinamento

08/02/2019

Dez pessoas morreram. Fogo atingiu alojamento das categorias de base do time no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Não há identificação dos mortos. Três adolescentes saíram feridos

publicidade

 

Mapa mostra o CT do Flamengo e o prédio atingido — Foto: Infografia: Wagner Magalhães/G1




Atlético perde mais uma e está eliminado da Libertadores

24/04/2019

publicidade

O Atlético está eliminado da Copa Libertadores após mais uma derrota, desta vez para o Nacional-URU, por 1 a 0, na noite dessa terça-feira (23), jogando no Mineirão. Apático, o Galo sofreu a quarta derrota em cinco jogos na fase de grupos.

Sem criatividade e com pouco poder de fogo, o Galo precisa de um empate na última rodada para garantir vaga na Sul-Americana. Na reta final do segundo tempo, Carballo recebeu lançamento e tocou por cobertura, na saída do goleiro Victor, e garantiu a vitória do time uruguaio.


Cruzeiro vence o Deportivo Lara, na Venezuela, e segue com 100% na Libertadores

23/04/2019

Clube mineiro ainda não sofreu gol na competição

publicidade

O Cruzeiro venceu por 2 a 0 com facilidade o Deportivo Lara, na Venezuela, pela Copa Libertadores. Fred e Sassá marcaram para a raposa e garantiram os 100% de aproveitamento na competição. Os mineiros ainda mantiveram a melhor defesa, sem nenhum gol sofrido.

Jogando sem torcida nas arquibancadas, Deportivo Lara e Cruzeiro fizeram um primeiro tempo morno, sem grandes emoções. Com um time muito limitado tecnicamente, os venezuelanos não conseguiram agredir a defesa cruzeirense. Orejuela sofreu pênalti claro na primeira etapa e logo depois, Fred acertou um belo chute no ângulo do goleiro da equipe da casa, abrindo o placar para a raposa, 1 a 0 Cruzeiro.


Ex-presidente do Ipatinga comenta sua passagem à frente do clube

23/04/2019

publicidade

O ex-presidente do Ipatinga, Christiano Araújo, concedeu entrevista exclusiva ao PLOX na manhã desta terça-feira (23), e falou sobre sua passagem pelo Tigre.

Christiano disse que sai de cabeça erguida e acredita ter feito um bom trabalho na recuperação da imagem do clube. Quando assumiu, o Ipatinga se encontrava na última divisão de Minas Gerais e já em seu primeiro ano conquistou o acesso ao Módulo II, sendo campeão da Segundona Mineira, em 2017.

últimas notícias