Brasil

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PLANETA CENIBRA: Torneio Cidade Olímpia em Ipaba e Pingo D'água

    O informativo que tem como objetivo de apresentar todos as ações e programas realizadas pela empresa

    Por Plox

    08/02/2019 08h12 - Atualizado há cerca de 5 anos

    “Planeta Cenibra”: um informativo que tem como objetivo de apresentar todos as ações e programas realizadas pela empresa. O Instituto Cenibra possui 50 projetos socioambientais que contemplam várias áreas. Além do projetos executados, o instituto apoia diversas iniciativas da Sociedade Civil Organizada e do poder público.

     

     

    Várias intervenções foram realizadas, em 2018, como a infraestrutura pública, parcerias com Prefeituras e projetos culturais e esportivos. Atendimento de demandas municipais, disponibilização de recursos, patrocínio a Lei de Incentivo à Cultura, também, foram executadas pelo Instituto Cenibra.

    2(Foto: reprodução)

    O Projeto Encontro Marcado, com Fernando Sabino, por Minas Gerais já iniciou os trabalhos, em 2019, em chegará em seis cidades da Região Metropolitana do Vale do Aço. É um projeto de incentivo à leitura, onde os alunos desenvolvem diversas atividades culturais inspiradas e adaptadas do escritor mineiro, Fernando Sabino.

    1(Foto: reprodução)

    Em janeiro, foi inaugurada a obra de reforma do casarão de Antônio Dias, com o apoio do Instituto. Ainda está em fase de estruturação a unidade do espaço cultural Contém Cultura, que será adaptado na cidade de Bugre. Foi inaugurado um galpão para a realização de eventos e a primeira apresentação foi com o humorista Pedro Manso, entre outras realizações.

    3(Foto: reprodução)

    4(Foto: reprodução)

    capa(Foto: reprodução)

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]