Vídeo: menina tapa orelhas de cão para protegê-lo de barulho de fogos de artifício e viraliza

Segundo informações, ela estava tentando proteger o animal do barulho de fogos de artifício da comemoração do ano novo chinês

Por Plox

08/02/2022 16h16 - Atualizado há cerca de 2 anos

No último dia 31, uma cena chamou a atenção do mundo e viralizou nas redes sociais. Uma menina tapou as orelhas de um cachorrinho para proteger o animal do barulho dos fogos de artifício.

De acordo com as informações do site Só Notícia Boa, o caso aconteceu em Gao’an, Província de Jiangxi, na China, no dia que aconteceu uma celebração da chegada do Ano Novo Chinês.

Foto: reprodução

 

Conforme divulgado, a celebração era uma pré-comemoração do Ano Novo Lunar da china, que sempre é comemorado no dia 1 de fevereiro. Nas imagens é possível ver que a menina consola o animal, passando a mão em sua cabeça.

A criança dá uma olhada e, ao perceber os fogos, tapa os ouvidos do animal com suas pequenas mãozinhas, para que o barulho não incomode o cão. Cachorros costumam se assustar com o barulho dos fogos, devido a audição sensível.

Veja o vídeo:

 

Segundo o Só Notícia Boa, Wang, mãe da menina, disse ao portal Newsflare que a criança sempre foi acalmada para não se assustar com os fogo e, com isso, ela automaticamente fez isso com o cão.
 

Destaques