Ipatinga

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: menina tapa orelhas de cão para protegê-lo de barulho de fogos de artifício e viraliza

    Segundo informações, ela estava tentando proteger o animal do barulho de fogos de artifício da comemoração do ano novo chinês

    Por Plox

    08/02/2022 19h16 - Atualizado há 5 meses

    No último dia 31, uma cena chamou a atenção do mundo e viralizou nas redes sociais. Uma menina tapou as orelhas de um cachorrinho para proteger o animal do barulho dos fogos de artifício.

    De acordo com as informações do site Só Notícia Boa, o caso aconteceu em Gao’an, Província de Jiangxi, na China, no dia que aconteceu uma celebração da chegada do Ano Novo Chinês.

    Foto: reprodução

     

    Conforme divulgado, a celebração era uma pré-comemoração do Ano Novo Lunar da china, que sempre é comemorado no dia 1 de fevereiro. Nas imagens é possível ver que a menina consola o animal, passando a mão em sua cabeça.

    A criança dá uma olhada e, ao perceber os fogos, tapa os ouvidos do animal com suas pequenas mãozinhas, para que o barulho não incomode o cão. Cachorros costumam se assustar com o barulho dos fogos, devido a audição sensível.

    Veja o vídeo:

     

    Segundo o Só Notícia Boa, Wang, mãe da menina, disse ao portal Newsflare que a criança sempre foi acalmada para não se assustar com os fogo e, com isso, ela automaticamente fez isso com o cão.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]