Idoso de 69 anos é preso por abuso de criança de 2 anos em Minas Gerais
Crime foi registrado na polícia pela mãe da criança, na cidade de Ipanema
Por Plox
08/02/2023 11h49 - Atualizado há quase 2 anos
Na tarde dessa terça-feira (7), policiais civis da Delegacia de Polícia de Ipanema deram cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pelo juízo da 2ª vara de Ipanema, contra um homem de 69 anos acusado de abusar sexualmente de uma criança de 2 anos.
No dia 6, a Polícia Civil atendeu a mãe da vítima, que procurou a Delegacia de Ipanema e informou que a filha havia relatado os abusos em data anterior. Segundo a polícia, foram tomadas todas as medidas iniciais de acolhimento e encaminhamento da vítima e sua mãe, sendo identificada a necessidade da prisão cautelar do suspeito.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e as investigações serão concluídas no prazo de 30 dias.
VEJA TAMBÉM:
Jovem é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos em Ipatinga
Um jovem, de 18 anos, foi preso na noite do último domingo (5) suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. O fato foi registrado na rua A, no bairro Esperança, em Ipatinga, Minas Gerais. CLIQUE AQUI