Ele de novo: bolsonarista bloqueia trânsito de Fabriciano em protesto
Conhecido como Armando Bolsonaro, o cidadão protestou contra a prisão do passaporte do ex-presidente
Por Plox
08/02/2024 18h51 - Atualizado há 10 meses
Na tarde desta quinta-feira (8), mais uma vez, o ex-candidato a deputado federal, conhecido como Armando Bolsonaro, decidiu bloquear o trânsito de Coronel Fabriciano, Minas Gerais, na rua Duque de Caxias, próximo à Prefeitura Municipal. A ação do cidadão levou poucos minutos, mas serviu para criar um pequeno transtorno no trânsito.
Veja o vídeo:
Em suas redes sociais, Armando justificou a ação em protesto contra “a prisão do passaporte” do ex-presidente Jair Bolsonaro. Nos comentários, algumas pessoas ironizaram a atitude do munícipe fabricianense. “Doido, muito doido o psiquiatra que deu alta”, escreveu um internauta.
Também deve quem defendeu a atitude. “Armando o povo tá com vc! Vc sozinho representa uma multidão do vale do aço! Bolsonaro está orgulhoso de vc! Continue!”, comentou outra internauta.
Esta não é a primeira vez que Armando Bolsonaro “causa” no trânsito de Coronel Fabriciano. Em outubro de 2022, o mesmo bloqueou o trânsito em dois locais da cidade. Na ocasião, o protesto foi contra a derrota de Bolsonaro para o presidente Lula, na eleição presidencial.
No vídeo, Armando Bolsonaro foi questionado por um motociclista sobre o motivo que estava paralisando o trânsito e afirmou “estou manifestando contra a derrota do Bolsonaro”. Em outro vídeo, é possível ver o mesmo carro, também conduzido por Armando Bolsonaro, atravessado na rua Duque de Caxias, no Centro de Fabriciano, impedindo o trânsito na avenida.
Veja:
Em seu próprio perfil no Facebook, Armando Bolsonaro falou sobre ter parado o trânsito na cidade. “Parei o trânsito de Fabriciano por 15 minutos”.