Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é estuprada pelo cunhado e queimada viva pelo namorado durante churrasco

    O namorado da vítima flagrou o cunhado sem roupa com a jovem e em seguida ateou fogo nela

    Por Plox

    08/03/2019 13h58 - Atualizado há cerca de 3 anos

    Isabela Miranda de Oliveira morreu após ser queimada pelo namorado, em Franco da Rocha-SP durante um churrasco em família, no último domingo (3). Ela teve 80% do corpo queimado. Antes, ela teria sido estuprada pelo cunhado. O namorado da vítima  flagrou o cunhado sem roupa com a jovem e em seguida ateou fogo nela. 

    De acordo com a polícia local, a vítima estava embriagada e procurou um dos quartos para repousar. Informações de testemunhas repassadas aos policiais apontam que a universitária estava desacordada quando foi abusada pelo cunhado. Neste momento, W.F.A., namorado de Isabela flagrou a cena. A jovem foi espancada e queimada viva por ele. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

    isabelaA jovem não resistiu e morre (Foto: reprodução/ Redes Sociais)

    O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Franco da Rocha. W.F. foi preso, preventivamente, nessa quinta-feira (7). O rapaz alegou que espancou a namorada porque pensou que ela estivesse traindo ele. Testemunhas confrontam a versão de W., já que Isabela estava tão mal que sequer conseguia se sustentar em pé.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]