Após relação sexual, ladrão rouba moto de parceiro em Ipatinga
O indivíduo teria aplicado uma gravata na vítima, que ficou inconsciente
Por Plox
08/03/2021 13h30 - Atualizado há mais de 4 anos
Na noite desse domingo (7), um homem, de 38 anos, teve sua motocicleta roubada na avenida Santa Helena, bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga-MG. O crime aconteceu após a dupla terem tido uma relação sexual em local público.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima informou aos militares que estacionou sua motocicleta, Honda/Titan150, de cor vermelha, próximo a loja da OI, no Novo Cruzeiro, e seguiu para uma plantação de mangas, onde avistou um homem moreno, magro, cabelo baixo, usava camisa preta e estava com um capacete nas mãos.

Segundo a vítima, o indivíduo ofereceu drogas a ele, mas não aceitou, no entanto, os dois tiveram uma relação sexual. Após o ato, o infrator pediu uma carona até o bairro Jardim Panorama. Quando chegaram próximo da moto, o autor agarrou a vítima pelo pescoço e aplicou uma gravata, que perdeu a consciência, acordando após alguns minutos e não encontrou o autor, percebeu que tinha sido roubado.
Em diligências, os policiais abordaram um indivíduo, entretanto, a vítima ficou em dúvida em reconhecê-lo e o mesmo foi liberado. Os policiais seguem rastreamento para localizar e prender o acusado.