Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Após relação sexual, ladrão rouba moto de parceiro em Ipatinga

    O indivíduo teria aplicado uma gravata na vítima, que ficou inconsciente

    Por Plox

    08/03/2021 16h30 - Atualizado há 7 meses

    Na noite desse domingo (7), um homem, de 38 anos, teve sua motocicleta roubada na avenida Santa Helena, bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga-MG. O crime aconteceu após a dupla terem tido uma relação sexual em local público.

    Segundo informações da Polícia Militar, a vítima informou aos militares que estacionou sua motocicleta, Honda/Titan150, de cor vermelha, próximo a loja da OI, no Novo Cruzeiro, e  seguiu para uma plantação de mangas, onde avistou um homem moreno, magro, cabelo baixo, usava camisa preta e estava com um capacete nas mãos.

    Foto: Reprodução Google Street View

     

    Segundo a vítima, o indivíduo ofereceu drogas a ele, mas não aceitou, no entanto, os dois tiveram uma relação sexual. Após o ato, o infrator pediu uma carona até o bairro Jardim Panorama. Quando chegaram próximo da moto, o autor agarrou a vítima pelo pescoço e aplicou uma gravata, que perdeu a consciência, acordando após alguns minutos e não encontrou o autor, percebeu que tinha sido roubado.

    Em diligências, os policiais abordaram um indivíduo, entretanto, a vítima ficou em dúvida em reconhecê-lo e o mesmo foi liberado. Os policiais seguem rastreamento para localizar e prender o acusado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]