Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Corpo de adolescente é encontrado próximo de cachoeira no Vale do Aço

    Vítima foi dada como desaparecida em um primeiro momento, mas foi localizada por familiares após bilhete recebido informando o local do corpo

    Por Plox

    08/03/2021 11h50 - Atualizado há 7 meses

    Nesse domingo (7), foi encontrado o corpo de um adolescente de 17 anos, que estava desaparecido desde o início do final de semana, em Coronel Fabriciano-MG. O pai do menor relatou que por volta das 18h30 de sábado (6), uma jovem, que se identificou como Lorrayne, apareceu em sua casa e disse que seu filho estava nas proximidades da cachoeira, no final da avenida Ike, no bairro Caladão, e muito ferido. Foi realizado contato com o Corpo de Bombeiros e PM para ajudar nas buscas.
    Policiais militares, bombeiros e familiares iniciaram as buscas do adolescente, mas não conseguiram localizá-lo neste primeiro momento. Na manhã de ontem, os pais fizeram contatos com unidades de atendimento para saber se o filho teria dado entrada em algum deles, mas sem sucesso. 

    Foto: enviada ao WhatsApp do Plox


    De acordo com a Polícia Militar (PM), na volta para casa, a mãe do adolescente localizou um bilhete dizendo que o menor estava morto, e poderia ser encontrado próximo da cachoeira, na parte de cima da mata. 
    Rapidamente eles se deslocaram para o local indicado e localizaram o corpo do adolescente sem vida.
    O menor tinha um corte grande na parte de trás da cabeça, além de outro na altura do supercílio lado direito. No corpo não haviam marcas de agressão, bem como nenhuma perfuração por disparo de arma de fogo. O bilhete foi recolhido pelo perito.
    A perícia técnica compareceu ao local e fez os trabalhos de praxe. Posteriormente o corpo foi encaminhado ao IML de Ipatinga.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]