Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Galo goleia o Uberlândia e retoma liderança do Mineiro

    Time alvinegro não deu chances aos visitantes jogando no Mineirão

    Por Plox

    08/03/2021 01h31 - Atualizado há 7 meses

    O Atlético goleou o Uberlândia por 4 a 0, na noite deste domingo (7), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG. A partida foi válida pelo Campeonato Mineiro. A vitória fez o Galo retomar a liderança do torneio.

    Primeiro Tempo

    Com Hulk em campo, o Galo começou bem a partida, jogando em casa e propondo o jogo. Com muito volume de jogo, o alvinegro abriu o placar logo aos 22’ minutos. Zaracho cobrou falta direto para o gol e o lateral Everton, do Uberlândia, desviou e matou o goleiro visitante.

    Foto: Pedro Souza / Atlético

     

    O goleiro do Uberlândia sofreu com o ataque do Atlético. Tardelli, Hulk e Marrony criaram boas jogadas, mas pararam no defensor.

    Segundo Tempo

    A segunda etapa do Atlético foi frenética. Com um bloco muito ofensivo de ataque, a cria da base, Calebe, ampliou o marcador aos 6’ minutos. O meia roubou a bola e entregou para Tardelli, que cruzou para a cabeçada do jogador, 2 a 0.

    O terceiro gol foi de mais um jogador da base do Galo. O garoto Júlio César recebeu na entrada da área de Calebe, que chutou de canhota, de primeira, no cantinho do gol do Uberlândia, 3 a 0.

    Foto: Pedro Souza / Atlético

     

    Já no fim da partida, o atacante Hulk fez linda jogada, dominou na esquerda, viu Tardelli infiltrando e, com a parte externa do pé, conseguiu colocar o camisa 9 na cara do gol. Tardelli só empurrou rasteiro para ampliar a goleada sobre o Uberlândia, 4 a 0.

    Líder

    Com a goleada sobre o Uberlândia, no Mineirão, o Atlético retoma a liderança do Campeonato Mineiro 2021. O alvinegro está invicto na competição.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]