Brasil

bichos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cachorro deita ao lado de suspeitos durante abordagem e imagem viraliza

    A situação foi registrada pelos próprios policiais, que acharam a ação do cachorro inusitada

    Por Plox

    08/03/2022 10h35 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Animais de estimação como cachorros e gatos tem várias imagens hilárias que circulam na internet. E nesse fim de semana, mais uma imagem viralizou nas redes sociais envolvendo um vira-lata “caramelo”.

    Durante uma abordagem policial em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, um cão se deitou ao lado dos suspeitos, como se esperasse ser abordado também. O caso aconteceu no domingo (6).

    De acordo com o portal g1, o cachorro, ao ver os indivíduos sendo abordados pelos policiais, deitados no chão, se juntou aos indivíduos e deitou, encolhendo as patas. A imagem foi feita pelo próprios policiais, que acharam a situação inusitada.

    Foto: reprodução

     

    Conforme divulgado pelo portal, a Polícia Militar informou que os indivíduos teriam empreendido fuga ao avistar os militares. Um dos suspeitos foi detido por conduzir motocicleta adulterada e o outro por posse ilegal de arma de fogo.

    Ainda segundo os policiais, após a abordagem, os indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta e a arma encontrada com os suspeitos foram apreendidas na ocorrência. Já o cachorro, saiu do local e, por conta da cidade não ter serviço de canil,  nada pode ser feito em relação a ele.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]