Homem é preso após agredir mulher em Fabriciano

Homem aparentava estar sob efeito de álcool e drogas, proferindo vários dizeres ofensivos aos policiais

Por Plox

08/03/2022 12h12 - Atualizado há cerca de 3 anos

Um homem de 35 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (7) após agredir uma mulher com um pedaço de madeira, socos e chutes. Populares interviram e impediram que as agressões continuassem. O caso aconteceu em uma praça, no bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano-MG.

A vítima, de 34 anos, disse aos policiais que estava próximo a uma praça que fica há alguns metros de sua residência, quando o autor chegou ao local gritando e gesticulando muito, visivelmente alterado, segurando um pedaço de madeira.

O homem começou a xingar a mulher, sem motivo algum, e falar palavras com conotações sexuais. De imediato, a mulher advertiu o autor, dizendo para ele ter respeito com ela. Momento em que ele ficou ainda mais nervoso, indo em sua direção e passou a agredi-la com o pedaço de madeira, socos e chutes, além de segurá-la pelo cabelo.
Algumas pessoas que estavam próximas ao local viram a agressão e interviram para impedir o homem de continuar. Uma viatura que passava pelo local foi acionada e realizou a prisão do autor.

A mulher disse que nunca teve contato com o autor, somente já o viu algumas vezes. Ela teve escoriações na região dorsal, mas dispensou atendimento médico. Já o homem teve um corte no lado esquerdo da cabeça, decorrente da intervenção de populares. Ele foi encaminhado ao Hospital José Maria Morais.

O homem aparentava estar sob efeito de álcool e drogas, proferindo vários dizeres ofensivos aos militares, como: "vocês são lixo", "estão me prendendo à toa, vou fazer vocês perderem essa farda", "vou falar que estão fazendo covardia". 
 

Destaques