Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Pai e filho morrem ao baterem de frente com motocicletas

    Segundo informações, o pai teria saído de moto para procurar o filho quando ocorreu a colisão

    Por Plox

    08/03/2022 10h49 - Atualizado há 4 meses

    Um homem e um jovem, identificados como Raimundo Nonato, de 55 anos, e Nonaelton, de 28 anos, morreram após colidirem frontalmente com as motocicletas que pilotavam. Após o acidente, foi descoberto que os dois eram pai e filho.

    Segundo informações do g1, o acidente aconteceu no último domingo (6), em Estreito, no Maranhão. Nonaelton tinha saído de casa em sua motocicleta. Raimundo Nonato, o pai, saiu também em sua motocicleta, à procura do filho, para informar que sua mãe estava passando mal.

    Raimundo Nonato e Nonaelton colidiram de frente com as motocicleta. Foto: reprodução/ Redes Sociais

     

    No momento em que passavam em uma estrada rural de Estreito, o filho, que seguia para casa, colidiu de frente com o pai, que seguia no sentido contrário. Raimundo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já Nonaelton morreu no local.

    Ainda de acordo com o g1, uma pessoa, que estava na garupa de uma das motocicleta, ficou ferida e foi socorrida. O estado de saúde dela não foi divulgado. A perícia foi acionada para os trabalhos de praxe. Ainda não se sabe qual a dinâmica e nem o que teria acontecido na estrada.

    Os corpos de Raimundo Nonato e Nonaelton foram encaminhados Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz-MA. As causas do acidente devem ser apuradas pelas autoridades competentes.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]