Avião de pequeno porte tomba ao pousar na Pampulha, em Belo Horizonte
Bimotor King Air com sete pessoas a bordo tombou ao tocar a pista em Belo Horizonte; falha preliminar no pouso é apurada e problema no trem de pouso é suspeito
Todos os elementos para uma foto perfeita estavam presentes na sessão de fotos de um casal: por do sol, um casal apaixonado e um lago ao fundo. No entanto, foi a queda da fotógrafa dentro da água que chamou a atenção. A cena aconteceu no sábado, 6 de abril, em Brasília e foi registrada em vídeo (veja no link abaixo).
A profissional Lara Abreu, 17 anos, fotografava o pedido de casamento de um noivo, no ponto turístico Pontão do Lago Sul, quando, sem perceber, deu um passo em falso no deck e caiu na água. A câmera caiu junto, mas uma amiga gravou o momento exato da queda.
O noivo pulou na água para socorrer a moça, em seguida outros dois homens também a ajudaram a sair do lago.

Clique e veja: https://twitter.com/abreeulara/status/1114628049964871680
Dinheiro jogado fora
O equipamento foi comprado pela jovem no começo deste mês, através de um financiamento coletivo (vakinha), por R$ 3 mil. Ela até tentou recuperar a máquina, sem sucesso. Desmontou e colocou no arroz, já que a técnica recupera alguns eletrônicos molhados. "Foram R$ 3 mil reais jogados fora, mas estou tentando arrecadar esse dinheiro com uma vaquinha virtual, já que muita gente viu o vídeo e se sensibilizou", disse, em uma rede social.
O noivo pagou pelo equipamento, mas a fotógrafa dará seguimento a uma campanha para tentar comprar outra máquina. Caso a arrecadação alcançada, o cliente terá o ressarcimento do valor. Como a queda aconteceu no começo da sessão de fotos, as imagens foram recuperadas.

Cena aconteceu bem no meio de um ensaio de casal- Foto: Reprodução/Twitter
Atualizada às 15h43