Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo registra fotógrafa caindo em lago durante sessão de fotos

    A profissional fotografava o pedido de casamento de um noivo no Pontão do Lago Sul

    Por Plox

    08/04/2019 18h08 - Atualizado há mais de 2 anos

    Todos os elementos para uma foto perfeita estavam presentes na sessão de fotos de um casal: por do sol, um casal apaixonado e um lago ao fundo. No entanto, foi a queda da fotógrafa dentro da água que chamou a atenção. A cena aconteceu no sábado, 6 de abril, em Brasília e foi registrada em vídeo (veja no link abaixo).

    A profissional Lara Abreu, 17 anos, fotografava o pedido de casamento de um noivo, no ponto turístico Pontão do Lago Sul, quando, sem perceber, deu um passo em falso no deck e caiu na água. A câmera caiu junto, mas uma amiga gravou o momento exato da queda.

    O noivo pulou na água para socorrer a moça, em seguida outros dois homens também a ajudaram a sair do lago.

     

    Twitter

     

    Clique e veja: https://twitter.com/abreeulara/status/1114628049964871680

     

    Dinheiro jogado fora

    O equipamento foi comprado pela jovem no começo deste mês, através de um financiamento coletivo (vakinha), por R$ 3 mil. Ela até tentou recuperar a máquina, sem sucesso. Desmontou e colocou no arroz, já que a técnica recupera alguns eletrônicos molhados. "Foram R$ 3 mil reais jogados fora, mas estou tentando arrecadar esse dinheiro com uma vaquinha virtual, já que muita gente viu o vídeo e se sensibilizou", disse, em uma rede social.

    O noivo pagou pelo equipamento, mas a fotógrafa dará seguimento a uma campanha para tentar comprar outra máquina. Caso a arrecadação alcançada, o cliente terá o ressarcimento do valor. Como a queda aconteceu no começo da sessão de fotos, as imagens foram recuperadas.


    (foto: Reprodução/Twitter )

    Cena aconteceu bem no meio de um ensaio de casal- Foto: Reprodução/Twitter

    Atualizada às 15h43

     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]