Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Muro desaba e esmaga 11 carros após forte chuva no Paraná

    Defesa Civil teve que interditar o restante da estrutura, devido ao risco de que ela venha a desabar

    Por Plox

    08/04/2019 14h55 - Atualizado há mais de 3 anos

    O muro de um conjunto habitacional desabou sobre 11 carros que estavam estacionados na Rua Luiz Ronaldo Canalli, em Campo Colorido, no Paraná. O acidente, que aconteceu na noite desse domingo, 7 de abril, depois de uma chuva forte, deixou muitos moradores em choque, pois o muro fazia divisa com uma escola. Apesar do susto, não houve nenhum ferido.

    Os veículos atingidos eram dos moradores do condomínio e ficaram esmagados sob a contenção. O Corpo de Bombeiros foi até o local e a Defesa Civil também esteve na ocorrência. O órgão teve que interditar o restante da estrutura, devido ao risco de que ela venha a desabar.

    11 carros esmagados por muro

     

    Os carros ficaram sob o muro que desabou em Campo Colorido- Foto: Reprodução Vídeo/G1

     

    Uma moradora relatou ter sentido tremores e um estrondo muito forte em seguida. A Prefeitura de Curitiba é aguardada no condomínio para uma avaliação.

    Ainda não foi definido quem irá cobrir o prejuízo. Houve uma reunião entre a síndica e os moradores que tiveram os carros danificados para fornecimento de informações sobre a empresa seguradora do conjunto.

    Uma das moradoras, relatou que o problema é uma “tragédia anunciada” e que em períodos chuvosos, pois a água escorre pelo muro, o que fez com que alguns residentes pintassem uma indicação sobre isso.

    Atualizada às 12h45

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]