Prefeitura reinaugura Centro de Treinamento no Forquilha para a Educação em Tempo Integral

08/04/2019 16:26

Nesta terça-feira (09), às 8h30, o prefeito Nardyello Rocha irá lançar outra importante etapa do Programa, com a reinauguração do Centro de Treinamentos Giancarlo Vella, no bairro

Publicidade

 

Cinco mil e quinhentos estudantes da rede municipal de ensino já iniciaram, nos últimos dias, a participação em diversas atividades esportivas promovidas pela Prefeitura de Ipatinga, através do programa Educação em Tempo Integral.

Divulgação

Nesta terça-feira (09), às 8h30, o prefeito Nardyello Rocha irá lançar outra importante etapa do Programa, com a reinauguração do Centro de Treinamentos Giancarlo Vella, no bairro Forquilha. Abandonadas há anos e alvos de furtos e depredações, as instalações do antigo Cepai foram totalmente revitalizadas e passarão a receber os alunos para oficinas culturais e artísticas da Educação em Tempo Integral.

Divulgação

Com mais esta unidade, os estudantes terão acesso a aulas de experimentação científica, cultura, artes, esporte, lazer, preservação do meio ambiente, empreendedorismo social, inteligência emocional, entre outros componentes articulados às mais diversas áreas do conhecimento, vivências e práticas socioculturais.



Publicidade