Peça se solta de carreta em rodovia, van desvia e bate de frente com caminhão em MG

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas que estavam na van ficaram feridas

Por Plox

08/04/2022 15h15 - Atualizado há cerca de 2 anos

Nessa quinta-feira (7), duas pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal envolvendo uma van e um caminhão. As duas vítimas estavam na van, que invadiu a contramão para se desviar de uma peça que se desprendeu de um outro caminhão.

O acidente ocorreu na BR-365, em Patrocínio, Minas Gerais. Segundo relatos de algumas vítimas, uma carreta seguia na frente da van, quando uma peça de metal se desprendeu do veículo e, para não acertar a van, o condutor tentou desviar e  perdeu o controle da direção.

Foto: divulgação/ Corpo de bombeiros

 

Conforme os relatos, a van rodou na pista e chocou-se de frente com um caminhão que vinha sentido contrário. O condutor do caminhão não se feriu e dispensou atendimento médico.

Na van havia dois ocupantes. Um, de 36 anos, estava consciente e orientado apresentando uma laceração no couro cabeludo. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro municipal.

Já o outro ocupante, de 27 anos, estava consciente, orientado, apresentando trauma lombar e corte contuso na face. O ocupante foi socorrido e encaminhado para o pronto socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 

Destaques