Prefeito divulga atrações do aniversário de Timóteo

O prefeito da cidade Douglas Willkys nos contou sobre a programação de aniversário da cidade; confira:

Por Plox

08/04/2024 11h05 - Atualizado há cerca de 2 meses

A cidade de Timóteo completa em abril seus 60 anos de emancipação política e administrativa com programações diversas e festividades. O prefeito da cidade Douglas Willkys nos contou sobre a programação de aniversário da cidade, confira:

 

A programação de aniversário de Timóteo já está sendo realizada desde o dia 1° de abril, com vários eventos esportivos, festividades, além de grandes shows. 

O prefeito Douglas Willkys nos passou detalhes dos shows oficiais de aniversário, que serão do dia 27 a 29 de abril, na praça 29 de abril na cidade.

Foto: Plox

Para os 3 dias de festividade, foram escolhidos artistas que agradam a vários tipos de público. Dia 27 a cidade receberá o show do Fernandinho, cantor gospel muito estimado pelo público evangélico. Dia 28 terá show com o Padre Fabio de Melo, agradando ao público católico, e no dia 29, a cidade terá a presença da cantora Elba Ramalho.

O prefeito Douglas Willkys, contou também sobre as demais programações do mês de aniversário, além de ganhos em crescimento para a cidade previstas para o longo deste mês e do ano de 2024.

Em um gesto de celebração dupla, marcando tanto o 60º aniversário do município de Timóteo, quanto os 80 anos de operações da Aperam South America na região, a empresa anunciou a doação do Estacionamento Castanheira ao município. Este terreno, localizado estrategicamente no centro da cidade, na rua Vinte e Cinco de Agosto, s/n, abrange uma área total de 5.306 metros quadrados. A iniciativa visa a integração deste espaço à já existente Praça 1º de Maio, proporcionando um novo local de convivência para a população, equipado com infraestrutura de lazer, incluindo assentos e brinquedos.

Um presente com múltiplas celebrações

A doação reflete não apenas a comemoração dos 60 anos de Timóteo e os 80 da Aperam South America, mas também os 30 anos da Fundação Aperam Acesita. "Esta ação é uma demonstração do nosso apreço pela comunidade de Timóteo, reconhecendo a importância da cidade para o desenvolvimento contínuo das nossas atividades e a contribuição valiosa de seus cidadãos ao longo dos anos", destacou Rodrigo Heronville, diretor de Gente e Gestão da Aperam.


 

Destaques