Corpo em decomposição encontrado dentro de residência em Coronel Fabriciano

Vítima estava desaparecida há três dias

Por Plox

08/04/2024 06h43 - Atualizado há cerca de 2 meses

Após serem acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), oficiais compareceram a uma residência localizada na Avenida Goiás, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano, onde um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. A descoberta ocorreu por volta das 12h do último sábado (6).

Localização e condição da vítima

De acordo com o boletim de ocorrência, na cena, os oficiais encontraram o corpo de um homem, de 75 anos, caído na cozinha da casa, em posição decúbito dorsal, com sinais evidentes de decomposição. Segundo relatos de uma testemunha que ocasionalmente realizava a limpeza do local, o idoso estava desaparecido há aproximadamente três dias. Na semana anterior ao trágico achado, a vítima havia passado mal, momento em que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, porém, ele recusou-se a ser levado ao hospital.

Detalhes adicionais conforme o boletim

Dentro da residência, que era alugada, foram encontradas numerosas garrafas e latas de cerveja, indicando possível consumo frequente de álcool. A proprietária do imóvel, que compareceu ao local, informou que a vítima era de fora da cidade e que ela não tinha conhecimento de quaisquer parentes dele.

Procedimentos realizados

Não foram observados sinais aparentes de violência ou de arrombamento na residência. A perícia foi acionada, mas o perito de plantão não compareceu ao local. Em sua ausência, uma funerária foi chamada para remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) a fim de determinar as causas da morte.

Destaques