Garçonete é agredida por cliente no Parque Ipanema em Ipatinga

Suspeito fugiu após ameaçar a funcionária do estabelecimento

Por Plox

08/04/2024 07h07 - Atualizado há cerca de 2 meses

Na noite desse domingo (7), no Parque Ipanema, Ipatinga, uma garçonete foi agredida fisicamente por um cliente durante um confronto que também resultou em danos materiais ao estabelecimento. O fato ocorreu em um quiosque, por volta das 19h35, segundo relatos da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor, descrito como um homem negro de aproximadamente 1,60m, vestindo camisa preta, iniciou uma desavença por insatisfação com o atendimento. A situação escalou rapidamente quando ele começou a lançar copos e garrafas contra a funcionária e a proprietária do quiosque, quebrando cerca de 10 copos, uma taça e duas garrafas de cerveja, causando um prejuízo estimado em R$ 100,00.

Local aproximado de onde foi registrada a ocorrência. Foto: reprodução Google Maps

 

Ainda segundo informações que constam no boletim, o conflito físico teve seu ápice quando o cliente desferiu um soco na orelha direita da vítima, embora não tenha causado lesão aparente. Seguidamente, o agressor ameaçou a garçonete de morte. Após o ataque, ele fugiu do local com sua esposa e até o momento não foi localizado pela polícia.

Há alegações de testemunhas e das vítimas de que o agressor poderia ser um policial penal, baseadas em comentários ouvidos durante o incidente, porém, essa informação não foi confirmada. As autoridades continuam com as buscas para localizar e identificar o autor do ato para uma melhor apuração dos fatos.

A vítima recusou atendimento médico após o ocorrido.

Destaques