Giovanna deixa o 'BBB 24' após ser a mais votada em paredão triplo

Com 75,35% dos votos, a ex-participante enfrentou Alane e Davi na disputa pela permanência no reality

Por Plox

08/04/2024 08h40 - Atualizado há cerca de 1 mês

No último domingo, 7 de abril, Giovanna foi a 18ª participante a ser eliminada do 'BBB 24', recebendo 75,35% dos votos em um paredão que também envolveu Alane e Davi. A ex-representante do grupo Pipoca deixou o reality após uma votação que registrou menor rejeição para Alane, com 20,06% dos votos, e Davi, com apenas 4,59%.

Foto: reprodução/ TVGlobo

Eliminações anteriores e nova liderança

  • Eliminações Recentes: Antes de Giovanna, MC Bin Laden e Pitel foram eliminados com 80,34% e 82% dos votos, respectivamente.
  • Disputa pelo Liderança: Após a eliminação de Giovanna, os participantes enfrentaram uma nova prova do líder, que consagrou Davi como o grande vencedor da noite.
  • Prova de Habilidade: A prova, um desafio de minigolfe com três fases e obstáculos, determinou Alane como o primeiro indicado ao paredão devido ao pior desempenho. Davi, por outro lado, conquistou não só a liderança, mas também um lugar no Top 5 e um prêmio adicional de R$ 100 mil.

Indicações ao Paredão:

Além de Alane, já indicado pela prova, Davi utilizou seu poder de líder para enviar Lucas Henrique ao paredão. Isabelle, recebendo três votos da casa, completou os indicados para a próxima eliminação.

Destaques