Doze anos após término, mulher descobre ex vivendo escondido em sua casa
Homem passou duas semanas no sótão observando a ex por buracos, após sair da prisão nos EUA
Por Plox
08/04/2025 09h57 - Atualizado há 15 dias
Durante duas semanas, Tracy viveu momentos de tensão e mistério dentro da própria casa, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Sons estranhos no teto, pregos caindo e a sensação de que algo sobrenatural estava ocorrendo a levaram a uma descoberta surpreendente: seu ex-namorado, com quem havia terminado há 12 anos, estava vivendo escondido no sótão da residência.

O homem, que havia sido recentemente libertado da prisão, encontrou um jeito de acessar o interior do teto e passou a observar Tracy por buracos que fez nas saídas de ar. Ele utilizava grandes copos para fazer suas necessidades fisiológicas e havia transformado a unidade de aquecimento em uma espécie de cama improvisada, forrada com casacos e jaquetas velhas.
A situação começou a se desenrolar quando Tracy, mãe de cinco filhos, acordou com uma sensação estranha. Seus filhos mais velhos e um sobrinho decidiram investigar os sons vindos do sótão e, ao acessarem o local, encontraram o homem encolhido no fundo do compartimento. Tracy contou à emissora WCNC que, embora tivesse mantido contato com o ex por cartas durante o período em que ele esteve preso, jamais cogitou retomar o relacionamento.
Assustada, ela afirmou não entender como ele conseguiu entrar na parte superior da casa, já que o único acesso ao sótão ficava no corredor entre os quartos dos filhos. Antes que a polícia chegasse, o ex-namorado fugiu do local. A história, que aconteceu originalmente em 2012, veio à tona apenas agora, trazendo à luz um episódio inusitado e perturbador de invasão e violação de privacidade.