Homem é preso após furtar floricultura no centro de Caratinga
Suspeito foi detido pela Polícia Militar com produtos levados da loja, incluindo chocolates, pelúcia e itens decorativos
Por Plox
08/04/2025 09h13 - Atualizado há cerca de 2 meses
Durante a madrugada desta terça-feira (08), uma floricultura situada na Rua Raul Soares, área central de Caratinga, foi alvo de um furto que mobilizou a Polícia Militar de Minas Gerais.

A ação foi atendida pelo 62º Batalhão da PM, que foi acionado via telefone 190 após o crime. Iniciando o rastreamento nas imediações, os militares localizaram um homem de 40 anos em atitude suspeita, carregando uma mochila e algumas sacolas.
Dentro dos volumes, os policiais encontraram diversos itens que haviam sido levados da floricultura. Dentre os objetos recuperados estavam sete canecas, uma vela aromática, um coração decorativo, além de um ursinho de pelúcia. Também foram encontrados 22 chocolates de tipos variados e duas cestas confeccionadas em MDF.
O proprietário da loja reconheceu todos os materiais como pertencentes ao seu estabelecimento. O suspeito, segundo a Polícia Militar, já possui um histórico de várias passagens por crimes contra o patrimônio.
O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os itens apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis
.
O caso chama a atenção por ter ocorrido em uma das principais ruas comerciais de Caratinga e pela natureza incomum dos produtos furtados, voltados a presentes e artigos decorativos.