Tribunal do Júri absolve acusados de triplo homicídio em Ipaba
Decisão foi tomada nesta terça-feira (7) no Júri da Comarca de Ipatinga; caso ocorreu em 2019 no “Bar da Lira”, na zona rural de Ipaba
08/04/2026 às 11:30por Redação Plox
08/04/2026 às 11:30
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A Justiça absolveu dois homens acusados de participação em um triplo homicídio ocorrido em 2019, em Ipaba. A decisão foi tomada nesta terça-feira (7) pelo Tribunal do Júri da Comarca de Ipatinga.
Os réus, Elimar Marcos dos Reis Silva e Oziel Pereira dos Santos, respondiam pelo crime que vitimou Hezleristia Graziela de Oliveira, de 30 anos, o marido dela, Junio Alves Trega, de 29, e o amigo do casal, Washington de Freitas Procópio, de 26.
Julgamento ocorreu em Ipatinga e analisou crime registrado em Ipaba
O julgamento foi realizado na Câmara Municipal de Ipatinga e tratou do caso registrado no “Bar da Lira”, na zona rural de Ipaba.
A defesa dos acusados ficou a cargo dos advogados Priscila Rocha de Sousa Machado, Dalbert Luiz, Cinthia Souza e Marcelo Queiroz.
Foto: Divulgação
De acordo com as investigações conduzidas pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a motivação do crime estaria ligada a uma possível vingança e a disputas envolvendo o tráfico de drogas na região.
Sessão foi conduzida por juiz e teve representantes da defesa e da acusação
A sessão foi presidida pelo juiz Felipe Coelho Lira. A defesa dos acusados ficou a cargo dos advogados Priscila Rocha de Sousa Machado, Dalbert Luiz, Cinthia Souza e Marcelo Queiroz.
A acusação foi conduzida pelo promotor de Justiça Jonas Júnio Linhares Costa Monteiro.