Colisão frontal entre carro e caminhão mata uma pessoa na BR-262 em Minas Gerais

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma jovem de 21 anos ficou gravemente ferida

Por Plox

08/05/2021 08h02 - Atualizado há quase 3 anos

Na madrugada deste sábado (8), uma mulher, de 35 anos, morreu após uma colisão frontal entre um carro e um caminhão, na BR-262, em Reduto, na Zona da Mata de Minas Gerais. A vítima fatal estava no carro e, uma jovem, de 21 anos, que também estava no veículo, ficou gravemente ferida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados via 193 para atendimento de uma colisão entre veículos e uma equipe se deslocou para o local indicado. Ao chegarem, os militares se depararam com dois veículos que colidiram frontalmente.

Foto: divulgação/CBMMG

 

Segundo os socorristas, no veículo Volkswagen Gol estavam duas mulheres. A vítima Brenda Malaquias de Faria, de 21 anos, apresentava fratura no fêmur esquerdo, fratura exposta no tornozelo esquerdo aberta, cortes contusos no membro inferior direito e sinal de traumatismo craniano encefálico. Brenda foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Manhuaçu.

Conforme relatado pelos bombeiros, a outra mulher, Jordana Maiara de Oliveira Reis, de 35 anos, que estaria conduzindo o Gol, apresentava sinais de politraumatismo e sem sinais vitais, sendo o óbito constatado.

Foto: divulgação/CBMMG

 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido pela funerária de plantão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e compareceu ao local.

Não foram divulgadas informações sobre feridos no caminhão. Ainda não se sabe quais foram as causas do acidente.
 

Destaques