Mãe de Paulo Gustavo se pronuncia e agradece o carinho dos fãs

Ela aproveitou e pediu que todos usassem máscara

Por Plox

08/05/2021 17h16 - Atualizado há quase 3 anos

A mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, Dea Lucia Amaral, se pronunciou pela primeira vez após a morte do filho. Ela agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho e apoio.

“Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com minha família. Que Jesus abençoe a cada um de vocês. Usem máscara”, disse Dea Lucia.

Dona Dea foi a inspiração de Paulo Gustavo para criar a personagem Dona Hermínia, que ficou famosa no filme “Minha Mãe é Uma Peça”, mas a personagem apareceu pela primeira vez em 2004, em uma peça teatral.

Foto: redes sociais

 

“Eu a chamei para assistir um dia antes do público. Ela não achou graça. ‘Não sei, Paulo Gustavo, você vai fazer isso e não vai dar certo’”, contou Paulo à época.

Paulo tinha uma boa relação com a mãe. À época, ele também contou a imprensa sobre quando sua orientação sexual foi questionada por Dea Lucia.

“Panela na mão, indo para cozinha, ela falou assim: ‘Você é gay, Paulo Gustavo?’ Aí eu falei: ‘Sou’. Aí foi para a cozinha. Eu fui atrás dela: ‘Mãe, por quê?’ ‘Não, eu tenho medo de você sofrer na rua, mas em casa você pode ser o que você quiser, vou te amar do mesmo jeito’”, relatou.

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, não resistiu e morreu na última terça-feira (4), após ficar quase dois meses na luta contra a covid-19.

Destaques