Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM encontra mais de 20 barras de maconha durante operação em Ipatinga

    Segundo os policiais, dois suspeitos foram detidos pelos militares

    Por Plox

    08/05/2021 06h53 - Atualizado há quase 3 anos

    Na noite dessa sexta-feira (7), a Polícia Militar deteve dois indivíduos, de 18 e 21 anos, suspeitos de tráfico de drogas e encontraram mais de 20 barras de maconha durante operação na rua Um, no bairro esperança, em Ipatinga-MG.

    Segundo a PM, após o recebimento de várias denúncias de populares acerca de tráfico de drogas no referido endereço, equipes da Polícia Militar se deslocaram para o local indicado nas denúncias.

    De acordo com os militares, o Comando Tático desencadeou operação batida policial e, juntamente com as demais equipes, incluindo a ROCCA (Ronda Ostensivas Com Cães Adestrados), os policiais encontraram drogas, dinheiro e materiais.

    Conforme divulgado pela PM, ao todo na operação, os policiais apreenderam: 21 barras, 19 buchas e três porções de maconha; uma porção de cocaína; duas balanças de precisão; dois rolos de plástico e R$156.

    Foto: divulgação/ PM

     

    Diante dos fatos, dois indivíduos foram detidos pelos policiais. Os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.


    PM encontra drogas e prende suspeito de tráfico durante operação em Ipatinga
    Na noite da última quinta-feira (6), a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu drogas e dinheiro, durante uma operação na avenida Novo Jardim, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga-MG.

    Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais receberam informações sobre um intenso tráfico de drogas no Bairro Bom Jardim e guarnições se deslocaram para o local indicado nas denúncias.

    De acordo com os militares, foi realizada uma operação na localidade e, no decorrer da ação, os militares encontraram duas barras e quatro porções de maconha, duas porções de cocaína, uma balança de precisão, R$120, um celular e uma faca.

    Foto: divulgação/PM

     

    Ainda segundo os militares, um indivíduo de 18 anos foi preso suspeito de estar na posse das drogas e materiais apreendidos. Diante dos fatos, o jovem foi preso, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]