Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro vence o Grêmio na Série B e se coloca como vice-líder

    Gol contra de Rodrigo Ferreira foi determinante para a vitória celeste

    Por Plox

    08/05/2022 17h52 - Atualizado há quase 2 anos

    Em um jogo muito complicado e disputado, o Cruzeiro conseguiu vencer o Grêmio, no Independência, por 1 a 0, na tarde deste domingo (8), pela série B.

    A primeira etapa foi de muita batalha. O time do Cruzeiro foi melhor e teve mais posse de bola. Ambas as equipes fizeram faltas duras, mas quem saiu vencedor dos primeiros 45 minutos foi a Raposa. Aos 26 minutos,  Bidú é acionado no lado esquerdo. O lateral domina e faz o cruzamento rasteiro. Rodrigo Ferreira, tenta fazer o corte, mas o toque na bola acaba enganando Brenno e coloca contra o próprio gol: 1 a 0 Cruzeiro.

    Foto: Reprodução TV

     

    Para o segundo tempo, o Grêmio voltou melhor e atacando mais. No entanto, a Raposa conseguiu se manter firme na defesa e no meio de campo, conseguindo roubar várias bolas.

    Uma das principais chances do time gaúcho, e que levou muito perigo, foi de Elias. O jogador dominou a bola e bateu colocado, buscando o ângulo de Rafael. Contudo, a bola foi para fora e assustou o arqueiro celeste.

    Já na etapa final, com o time todo ofensivo, o Grêmio foi para o ataque e foi só pressão. Já nos 45 minutos, Ricardinho teve a chance de empatar, mas isolou a bola dentro da área celeste, perdendo a grande chance gremista na partida.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]