Empresário é morto a pedradas em pousada
Guilherme Tosetti era paulista e proprietário da pousada
Por Plox
08/05/2023 14h48 - Atualizado há mais de 1 ano
Na manhã desta segunda-feira (8), um empresário paulista foi encontrado morto na pousada em que era proprietário, localizada em São Miguel do Gostoso, no litoral Norte do Rio Grande do Norte.
A vítima, identificada como Guilherme Deiroz Tosetti, de 39 anos, apresentava um ferimento na cabeça e uma pedra suja de sangue foi encontrada ao lado de seu corpo. Segundo a Polícia Militar do município, os indícios apontam para um possível homicídio por pedrada.
Guilherme morava sozinho na cidade e a pousada, situada na Rua das Anchovas, no centro de São Miguel do Gostoso, foi fundada em 2018. O empresário era natural de São Carlos, no interior de São Paulo.
Um vizinho de Tosetti acionou a polícia na manhã de segunda-feira após encontrar o corpo do empresário caído no jardim da pousada. A motivação do crime ainda não foi definida, e a Polícia Militar informou que as câmeras de segurança da região serão analisadas, o que pode auxiliar na investigação.
A Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Gostoso está responsável pelo caso e trabalha na apuração das circunstâncias que levaram à morte do empresário.