Moraes dá início ao processo para extradição de Alexandre Ramagem dos EUA ao Brasil
Ministro do STF aciona Ministério da Justiça para formalizar pedido de extradição do deputado, condenado a mais de 16 anos de prisão e foragido há cerca de um mês
Um trágico acidente ocorreu na manhã do último sábado, 6 de maio, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, quando um homem de 48 anos foi atingido acidentalmente por um tiro disparado pelo próprio amigo, de 29 anos, durante uma caçada a javalis.
A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que o caso aconteceu na Estrada de Pinda-Rural, por volta das 10h30, onde um grupo de amigos se reuniu para caçar.

Segundo as investigações, um dos caçadores efetuou um disparo com o objetivo de atingir um javali, sem perceber que seu amigo estava na linha de tiro. Infelizmente, a vítima acabou sendo atingida e morreu no local.
A SSP relatou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e constataram a situação. Devido ao local da caçada ser de difícil acesso, o corpo da vítima foi removido na manhã de domingo, dia 7, com o auxílio de integrantes do Águia, helicóptero da polícia.
A Polícia Civil continua investigando o caso, que foi registrado pela Delegacia Seccional de Taubaté como homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar. A SSP também informou que a polícia solicitou exames periciais junto ao Instituto de Criminalística (IC).