Mulher é assassinada em motel de Uberlândia e suspeito segue foragido
O principal suspeito, um homem de 37 anos, deixou o local a pé e ainda não foi localizado pelas autoridades.
Por Plox
08/05/2023 10h52 - Atualizado há mais de 1 ano
No último fim de semana, uma tragédia ocorreu em um motel no bairro Panorama, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Uma mulher de 55 anos foi encontrada morta em cima da cama do estabelecimento, após ter sido estrangulada com a própria roupa. O principal suspeito, um homem de 37 anos, deixou o local a pé e ainda não foi localizado pelas autoridades.
Cronologia dos eventos
A mulher e o suspeito chegaram a pé ao motel na sexta-feira (5) e solicitaram uma pernoite. No início da manhã de sábado (6), por volta de 6h30, o homem saiu do local, efetuou o pagamento da estadia e informou que a companheira permaneceria até o término da pernoite, às 9h.
Quando o horário estipulado chegou, a mãe do proprietário do motel foi até o quarto, chamou pela cliente e não obteve resposta. Ao abrir a porta do quarto, encontrou a vítima já sem vida, deitada de barriga para baixo na cama.
Investigação e busca pelo suspeito
A Polícia Militar foi acionada e a perícia realizada no local constatou que o homem utilizou um macacão da vítima para estrangulá-la. Após a perícia, o corpo foi liberado para a funerária.
Segundo informações da 9ª Região da Polícia Militar, as buscas pelo suspeito do crime continuam.