Pai de jogador da base do CRB é morto por torcedores da própria equipe

Pedro Lúcio era torcedor de outro time, mas se filho era um dos destaques do time alagoano

Por Plox

08/05/2023 16h01 - Atualizado há mais de 1 ano

Um triste episódio de violência envolvendo torcedores de futebol aconteceu em Maceió, quando Pedro Lúcio dos Santos, 47 anos, pai de um jogador da categoria de base do CRB, foi brutalmente agredido por torcedores da própria equipe. Pedro Lúcio era torcedor do CSA, e teve sua vida ceifada após ser atacado por quatro homens com barras de ferro.

Testemunhas relataram à polícia que os agressores usavam camisas de uma torcida organizada do CRB, embora não tenham conseguido identificar qual. A vítima era pai de Pedro Ariel, 15 anos, goleiro da equipe sub-17 do CRB e um dos destaques do time, tendo recentemente disputado a Copa do Nordeste na categoria.

Pedro Lúcio era pai de Ariel, goleiro destaque do CRB. Foto: reprodução

 

O crime ocorreu após Pedro Lúcio assistir a uma partida entre CSA e Confiança na quinta-feira (4), no Estádio Rei Pelé. Ele estava em um churrasco nas proximidades do estádio quando foi abordado pelos agressores. Gravemente ferido, ele foi levado ao Hospital Geral do Estado de Alagoas, onde veio a falecer no domingo (7), em decorrência de um traumatismo craniano. Ele deixa quatro filhos e três netos.

A Polícia Civil confirmou a abertura de um inquérito para investigar a morte de Pedro Lúcio e informou que solicitará imagens das câmeras de segurança da região. Após a confirmação da morte encefálica, a família autorizou a doação dos órgãos da vítima. O caso será investigado pela delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios da capital.

Destaques