Mulher de 37 anos é morta a facadas e companheiro acaba preso em flagrante

Crime brutal ocorreu dentro da casa da vítima, em Olímpia; homem de 56 anos foi encontrado nas proximidades e detido pela PM

Por Plox

08/05/2025 17h04 - Atualizado há 2 dias

Na tarde desta quarta-feira (7), uma mulher de 37 anos foi encontrada morta dentro de sua residência, localizada no bairro São José, em Olímpia (SP). O principal suspeito do crime é seu companheiro, de 56 anos, que foi preso em flagrante pouco depois.

Imagem Foto:Google Street View

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 15h para atender uma ocorrência na rua Papa Pio XII. Ao chegar ao local, a equipe constatou a morte da vítima, que apresentava perfurações provocadas por facadas no tórax, abdômen e costas. Ela foi encontrada caída na sala da casa, segundo uma testemunha que também mora no imóvel e é parente da mulher.



Conforme relatado por essa testemunha à polícia, ela havia acabado de sair do banho quando viu o companheiro da vítima deixando o local. Ao verificar o que havia acontecido, se deparou com a mulher gravemente ferida e sangrando. O corpo foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foram confirmadas as diversas lesões causadas por arma branca.



Durante a investigação inicial, duas facas com vestígios de sangue foram apreendidas na residência. A Polícia Militar realizou patrulhamento nas redondezas e conseguiu localizar o suspeito. Ele foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Olímpia, onde foi autuado em flagrante e preso.


A DDM já instaurou inquérito policial para apurar todas as circunstâncias que envolvem o feminicídio.


Destaques