Loja de Ipatinga arrecada ração para ajudar protetores de animais

08/06/2019 13:39

A ideia é que as pessoas façam doações de ração para repassar aos responsáveis pelos animais

Publicidade

Uma loja que trabalha com produtos para animais, no bairro Iguaçu, em Ipatinga-MG, vai realizar um evento, no dia seis de julho. O projeto, Lojista Solidário, chegará à loja por meio de uma ação social desenvolvida por uma fábrica de ração.

O objetivo da ação é arrecadar alimentos para protetores independentes, ONGs, pessoas que ajudam a resgatar animais da rua ou qualquer outra entidade que trabalha com serviços de resgate. 

A empresa, responsável pelo projeto social, vai visitar a loja, no bairro Iguaçu, onde ocorrerá o evento, que terá sorteios, brindes, amostras, algodão doce, pipoca e outros. 

A ideia é que as pessoas façam doações de ração para repassar aos responsáveis pelos animais. Segundo a direção da loja, a meta é arrecadar cerca de 2.500 quilos de ração. 

Os interessados podem fazer a doação até o dia seis julho - quando ocorre o evento -, na loja que fica situada à rua Altina Gonçalves, número 109, no bairro Iguaçu. Para outras informações, pode entrar em contato pelo número 31 9 82421586.

O evento será de 8h às 12h. 



Publicidade