Blogueira e o namorado são mortos com quase 80 tiros

Segundo informações da polícia, existe a suspeita que a execução tenha sido um acerto de contas

Por Plox

08/06/2020 08h44 - Atualizado há cerca de 5 anos

Na última quinta-feira (4), a blogueira Karuel Barbosa, de 25 anos, e de seu namorado Adair Brizola da Silva, de 31 anos foram mortos com ao menos 79 tiros, na cidade de Araricá-RS.

De acordo com informações da imprensa gaúcha, o casal estava em uma casa que pertence a Adair Brizola. Os disparos teriam sido efetuados por armas diferentes.

Segundo informações da polícia, quatro indivíduos pularam o muro do condomínio onde fica a residência, com armas de calibre 9mm, calibre .40, calibre 12 e um fuzil.

Ainda segundo a polícia, os indivíduos entraram na casa, e trocaram palavras com o casal. Após a breve conversas, os homens começaram a tirar em Karuel e Adair, atingindo os dois no rosto e tronco.

 

karuelCasal foi morto com quase 80 tiros. Foto: reprodução/Redes Sociais
 

Suspeita

Segundo a polícia, a suspeita é que a execução tenha sido um acerto de contas por conta de tráfico de drogas, e que o alvo seria Adair.

Adair Brizola, de acordo com a polícia, não tem nenhuma profissão e tem no seu histórico policial posse ilegal de arma de fogo e crime contra o sistema financeiro.
 

Destaques