Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é baleado por três disparos de arma de fogo em Ipatinga

    A vítima estava na companhia do filho no momento da tentativa de homicídio

    Por Plox

    08/06/2021 11h35 - Atualizado há 4 meses

    Na noite dessa segunda-feira (7), um homem de 29 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio. C.H.G.A. foi baleado por três disparos de arma de fogo, na rua Delfino Olivia, no bairro Esperança, no município de Ipatinga-MG. 

    De acordo com relatos repassados à Polícia Militar (PM), a vítima estava em frente a sua residência, acompanhado de seu filho, quando dois indivíduos em uma motocicleta, de cor prata, se aproximaram. O garupa estava armado e efetuou disparos contra C.H.G.A. e ambos fugiram sentido Hortência.

    Foto enviada ao WhatsApp do PLOX

     

    Segundo informações, o homem foi atingido por três disparos: dois nos braços e um nas costas. No momento do crime, ele tentou proteger o filho e o puxou para dentro da residência, contudo, não conseguiu evitar ser atingido.

    Uma ambulância do SAMU esteve empenhada no local e o socorreu para o Hospital Márcio Cunha (HMC). Conforme informações que constam no boletim de ocorrência, a equipe médica que atendeu a vítima relatou que ele sofreu perfurações por arma de fogo nos braços e no dorso. A perfuração dorsal aparentemente ocasionou lesão na medula espinhal, mas não foi possível saber informações sobre possíveis sequelas. 

    A perícia da Polícia Civil (PC) compareceu no local dos fatos e recolheu no local, dois cartuchos vazios de calibre 380 e um projétil também de calibre 380.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]