Brasil

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ministro da Justiça envia Força Nacional para conter criminosos em Manaus

    O governador do estado amazonense, Wilson Lima, afirmou ter pedido na manhã desta segunda, o apoio das Força Nacional para conter as pessoas que colocaram fogo em ônibus e depredaram prédios públicos

    Por Plox

    07/06/2021 21h10 - Atualizado há quase 3 anos

    Após vários ataques realizados por criminosos, na madrugada desse domingo (6) e na manhã desta segunda (7), o ministro da Justiça, Anderson Torres, autorizou o envio de tropas da Força Nacional de Segurança a Manaus.

    Segundo o ministro, ele atendeu a solicitação do governo amazonense, "Atendendo a solicitação do governador do Amazonas, Wilson Lima, e visando ajudar no restabelecimento da paz e da ordem na capital do estado, acabo de autorizar o emprego da Força Nacional em Manaus", publicou o ministro.

     

    Foto: Reprodução

     

    O governador do estado amazonense, Wilson Lima, afirmou ter pedido na manhã desta segunda, o apoio das Força Nacional para conter as pessoas que colocaram fogo em ônibus e depredaram prédios públicos.  

    De acordo com as informações, até o momento 31 pessoas já foram presas pelo envolvimento no ataque, entre elas, estão duas pessoas que teriam planejado todo o ataque.

    Devido aos ataques realizados, as linhas de ônibus em Manaus decidiram circular até às 19h.  

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]