Prefeitura de Santana do Paraíso abre processo seletivo para contratação

Vagas são temporárias. Inscrições serão realizadas nos dias 10 e 11/06

Por Plox

08/06/2021 13h34 - Atualizado há quase 3 anos

A Secretaria de Educação de Santana do Paraíso, em Minas Gerais publicou na noite de segunda-feira (07/06), o Edital de 004/2021, relativo ao Processo Seletivo Simplificado para designação e contratação temporária para provimento das seguintes vagas: Pedagogo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI), Secretária de Escola Municipal, Psicólogo, Assistente Social, Professor de Educação Física e Motorista (Transporte Escolar). 
 

As inscrições serão realizadas a partir das 00h01min do dia 10/06/2021 até as 23h59min do dia 11/06/2021, exclusivamente pelo portal eletrônico da Prefeitura (www.santanadoparaiso.mg.gov.br). O Processo Seletivo será realizado em única etapa: análise de currículos e documentos afins, de caráter classificatório. 
 

A contratação temporária ocorrerá de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, a partir da homologação do resultado final publicado no quadro de avisos da Secretaria e no portal eletrônico da Prefeitura.

Janice Alves afirma que convocados atuarão nos programas, projetos e serviços da Secretaria Municipal de Educação/Foto: Divulgação PMSP

 

A secretária municipal de Educação, Janice Alves da Silva, informa que os candidatos aprovados nesse Processo Seletivo e que forem convocados atuarão nos programas, projetos e serviços da Secretaria Municipal de Educação e suprirão as necessidades de provimento temporário decorrentes de substituições, licenças e afastamentos de servidores efetivos. 
 

A contratação obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação dos candidatos. O Edital 004/2021 está disponível para consulta no Diário Eletrônico de Santana do Paraíso, no portal da Prefeitura.

 

Destaques