Entenda por que Mounjaro e Wegov podem estar relacionados a mortes por pancreatite
Agência britânica cita casos associados a agonistas de GLP-1 e GIP/GLP-1 e orienta atenção a sintomas como dor abdominal intensa, náuseas e vômitos
Um jovem de 23 anos sofreu um mal súbito e morreu durante um assalto a um grupo de religiosos, na tarde do último sábado (5). Ele estava acompanhado de um outro indivíduo, quando decidiram abordar os fiéis que estavam acampados em um monte, no município de Ribeirão das Neves-MG, região da Grande BH.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o grupo pertence à igreja Ministerial Deus é Bom. Eles jejuavam e oravam no monte desde o dia 3 deste mês.

A dupla de assaltantes abordou os religiosos com um simulacro de arma de fogo e um facão. Eles exigiram os telefones celulares. Conforme relatos no boletim de ocorrência, o pastor estava dentro da barraca e interveio com oração na presença dos indivíduos.
Na sequência, um dos assaltantes caiu no chão com mal súbito, vindo a óbito momentos depois. O outro suspeito pegou um facão e tentou continuar com o assalto, mas acabou evadindo do local sem os telefones.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o corpo do indivíduo removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte-MG.