Adolescente é esfaqueado no Vale do Aço

Motivação não foi esclarecida pela vítima. A princípio o jovem teria informado que caiu de bicicleta

Por Plox

08/06/2022 10h02 - Atualizado há quase 2 anos

No início da madrugada desta quarta-feira (8), um adolescente de 17 anos deu entrada no Hospital Vital Brazil, em Timóteo, Minas Gerais, ferido por golpes de faca. 

Conforme apurou o Plox, a princípio a vítima relatou que teria caído de bicicleta que o guidom teria provocado os ferimentos. Contudo, o adolescente não quis dar mais detalhes.

Após solicitação de um novo contato no hospital, a vítima já se encontrava no bloco cirúrgico e, segundo informações do médico, ela apresentava um ferimento provocado por objeto perfurante cortante. Durante levantamento dos policiais, a enfermeira da triagem informou que a vítima teria chegado na UPA sozinho e andando, com ferimento no braço e abdômen.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o transporte na ambulância, o adolescente comentou que foi vítima de golpes de faca e que conhecia o autor. Contudo, ele não quis revelar o nome. Até o momento, não foi possível colher mais detalhes da ocorrência. Familiares também não souberam repassar mais detalhes.


 

Destaques