Confira os locais que ficarão sem energia em Coronel Fabriciano nesta quinta (9)

Interrupção será necessária devido obras de reforço da Cemig

Por Plox

08/06/2022 13h48 - Atualizado há quase 2 anos

A Cemig informa que vai realizar obras de reforço, com instalação de um novo transformador, na rede elétrica do Centro, em Coronel Fabriciano, na quinta-feira (9). De acordo com a companhia, o serviço vai possibilitar a inclusão de novas cargas no circuito, melhorando a continuidade e a qualidade do fornecimento de energia para o local.

Para que seja possível realizar as melhorias que vão beneficiar toda a região, será necessário interromper o fornecimento de energia para os clientes nos seguintes locais e horários.

09/06/22 - das 9h às 16h

  • Praça Louis Ensch, entre números 64 e 1000, Centro
  • Rua Maria Matos, número 85, Centro
  • Rua Jose Cornélio, entre números 104 e 174, Centro
  • Rua Argemiro José Ribeiro, entre números 22 e 42, Santa Helena
  • Rua Argemiro José Ribeiro, número 189

Segurança

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Aviso de interrupção por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no site da empresa - www.cemig.com.br.

Destaques