Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro vence mais uma na Série B; Edu faz golaço

    Time celeste segue soberano na competição. Já são nove vitórias na competição.

    Por Plox

    08/06/2022 23h52 - Atualizado há 17 dias

    O Cruzeiro venceu mais uma no Brasileirão da Série B, na noite desta quarta-feira (8), e segue com a boa sequência de vitória. A vítima dessa vez, no Mineirão, foi o CRB, derrotado por 2 a 0, gols de Edu e Rafa Silva.

    O jogo foi bom no primeiro tempo. O Cruzeiro apertou o CRB no início, mas não foi incisivo. O time alagoano também contra-atacava e chegava em lançamentos longos para Anselmo Ramon. Em dois minutos, entre os 30 e os 32, o CRB sofreu uma pane, e o Cruzeiro não perdoou. 

    Foto: Divulgação Cruzeiro

     

    O artilheiro Edu fez um golaço de voleio e, depois, Rafa Silva ampliou, num contra-ataque fatal. Na sequência, a Raposa tomou conta do jogo e poderia até ter ampliado. O CRB sentiu muito os gols e se desorganizou em campo.

    Foto: Divulgação Cruzeiro

     

    Na segunda etapa, o Cruzeiro continuou com a mesma pegada. Com a torcida fazendo a festa, a equipe celeste atacou muito, ao estilo Pezolano, e acuou o CRB no seu campo defensivo.

    Com um a mais em campo, o Cruzeiro ficou a vontade na partida e, já no final da partida, começou a rodar mais a bola. O técnico cruzeirense colocou Fernando Canesin no jogo, e o meio-campo teve a chance de marcar o terceiro gol aos 44 minutos, mas a bola subiu e foi para fora.

    No fim da partida, o Cruzeiro confirmou a nona vitória na competição e fez a alegria dos mais de 35 mil torcedores no Mineirão. Time mineiro segue líder isolado e agora enfrenta o Vasco, no domingo.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]