Homem acusa ex-namorada de abuso sexual e divulgação de vídeo íntimo
Vídeo íntimo foi publicado nas redes sociais após término do relacionamento
Por Plox
08/06/2024 08h50 - Atualizado há cerca de 1 ano
Um homem de 37 anos acusou sua ex-namorada, de 27 anos, de abusá-lo sexualmente com um vibrador em Muriaé, na Zona da Mata, Minas Gerais. Segundo o boletim de ocorrência registrado na sexta-feira (7/6), o abuso foi gravado e divulgado nas redes sociais pela suspeita.

Relacionamento conturbado e término
O casal manteve um relacionamento por dois anos, mas as constantes crises de ciúmes e agressões por parte da mulher levaram o homem a terminar a relação há cerca de um mês. Durante o período de separação, a mulher não aceitou o término e chegou a danificar o carro do ex-companheiro.
Publicação do vídeo e ameaças
Na quarta-feira (5/6), o homem encontrou nas redes sociais um vídeo em que a ex-namorada insere um vibrador em seu ânus enquanto ele, aparentemente sonolento, tenta afastar o acessório. Nas imagens, a mulher sorri e afirma que estava “doida pra jogar na internet”. À polícia, o homem relatou que não se lembra do ocorrido e acredita que a ex-namorada tenha colocado remédios em sua bebida.
Além de divulgar as imagens na internet, a mulher enviou o vídeo para a vítima e confirmou ser a responsável pela publicação. Em uma mensagem, ela declarou: “Não falei que tinha um vídeo seu e que ia te ridicularizar”. Posteriormente, a suspeita se desculpou e pediu que o homem não a processasse, ameaçando registrar uma falsa denúncia de agressão caso ele prosseguisse com a acusação.
Investigação policial
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que está investigando o caso.