Viúvo toma atitude ousada e espalha 50 outdoors no Rio em busca de nova companheira
Carlos Valentim, 54, investe R$ 40 mil para encontrar o amor antes do Dia dos Namorados, atraindo a atenção de centenas de mulheres
Por Plox
08/06/2024 12h14 - Atualizado há 6 meses
Em busca de um novo amor antes do Dia dos Namorados, o empresário Carlos Valentim, de 54 anos, investiu R$ 40 mil em uma campanha incomum: espalhou 50 outdoors pelas vias movimentadas da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A campanha, que inclui uma foto sua com duas cadelinhas, uma mensagem "procura-se uma namorada", e um QR Code para seu Instagram, atraiu a atenção de cerca de 500 mulheres. Carlos explica que cansou dos aplicativos de relacionamento e decidiu apostar em uma abordagem mais direta.
Valentim, viúvo há quatro anos, deseja encontrar uma companheira que compartilhe de seus valores familiares e seu amor por pets. "Se não gosta de cachorro, não gosta de mim", afirma. Ele conta que os quatro anos de viuvez foram dedicados à economia, permitindo-lhe investir na campanha.
Torcedor do Vasco da Gama e praticante de caratê desde os 18 anos, Carlos descreve-se como caseiro e cuidadoso com a aparência. A futura parceira precisa estar disposta a um relacionamento sincero e afetuoso, valorizando a família.
A ideia dos outdoors surgiu da insatisfação com os aplicativos de relacionamento. "A minha meta é arrumar uma namorada antes do Dia dos Namorados, para não passar sozinho. Inclusive, reservei uma mesa em um restaurante na Zona Oeste. Se conseguir, terei o primeiro encontro com essa pessoa", revela Carlos.
Sobre a campanha, ele destaca que não tem interesse em se tornar influenciador ou em publicidade. "Os quatro anos que fiquei viúvo, economizei dinheiro para fazer algo diferente. Acredito que daí vai sair uma pessoa legal."
Apesar de sua pouca familiaridade com o mundo virtual, Carlos adaptou-se às redes sociais para facilitar o contato inicial com as candidatas. "Minha filha fez um perfil para mim, e resolvi usar o Instagram para conseguir falar com as interessadas", explica.
Até o Dia dos Namorados, Carlos continua a conversar com as possíveis candidatas, esperando encontrar alguém especial para compartilhar sua vida tranquila e dedicada. "Eu só sei trabalhar, fico em casa, cuido dos cachorros, vejo um filme e durmo. Não frequento festas, baladas. Passei quatro Dias dos Namorados sozinho, quatro Natais e quatro Ano Novo", conclui.