Acidente envolvendo equipe do cantor Léo Santana deixa dois mortos

Léo Santana divulgou uma mensagem no seu Instagram pessoal lamentando o falecimento dos membros da equipe e prestando condolências aos familiares

Por Plox

08/07/2019 08h00 - Atualizado há quase 5 anos

No último sábado (6), na BR-116, na altura da cidade de Itatim (BA), a 220 quilômetros de Salvador, a equipe do cantor Léo Santana se envolveu em um acidente.

De acordo com informações da ViaBahia, concessionária da rodovia, que não informou sobre as causas da batida, as duas vítimas estavam em um caminhão contratado pela banda do cantor para transportar os equipamentos e colidiu de frente com outro veículo.

Na manhã desse domingo (7), a produção do cantor divulgou uma nota lamentando a morte de Gustavo e Nabo. Léo Santana divulgou uma mensagem no seu Instagram pessoal lamentando o falecimento dos membros da equipe e prestando condolências aos familiares.

O artista disse: "é muito 'punk' ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês". 

No encerramento da Expomontes 2019, a equipe de produção confirmou a realização do show marcado em Montes Claros, no Parque de Exposições João Alencar Ataíde.

Atualizado às 9h30.

Destaques