Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia Militar apreende barras de ouro e dinheiro em monomotor

    Dois homens foram levados para um hospital na cidade e depois detidos

    Por Plox

    08/07/2019 10h37 - Atualizado há quase 3 anos

    Um avião monomotor saiu de uma pista possivelmente clandestina, acabou virando e a Polícia Militar localizou seis barras de ouro e valores em dinheiro em Caroebe (RR). O incidente aconteceu nesse domingo, 7 de julho, e terminou com dois homens presos supostamente levando as barras e o dinheiro, que foram apreendidos.

    Monomotor

    Aeronave tombou no Sul de Roraima- Foto: Polícia Militar/ Divulgação

     

    Os homens foram levados para um hospital na cidade e depois detidos, negaram que seriam os responsáveis pelo material. O monomotor teria parado na pista para colocar combustível e ao término do processo, saiu da pista, parando em um matagal. A Força Aérea Brasileira (FAB) disse, por meio de um comunicado, que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) está apurando os fatos, “levantando dados para verificar a necessidade de realizar a Ação Inicial da ocorrência”, sendo esta a primeira parte do processo investigatório. Ainda conforme o órgão, a investigação “tem o objetivo de prevenir que novos acidentes com as mesmas características ocorram. A conclusão de qualquer investigação conduzida pelo Cenipa terá o menor prazo possível”.

    Barras de ouro, dinheiro e documentos dos suspeitos foram apreendidos pela Polícia Militar — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

    Apreensão aconteceu nesse domingo- Foto: Polícia Militar/ Divulgação

    Atualizada às 12h23

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]